É NATAL


Se eu pudesse escrever todas as coisas do meu pensamento e dizer nestas palavras tudo o que sinto tudo o que penso neste momento e não ter esta saudade a apertar meu peito.

É Natal, juntam-se as familias para comemorar o nascimento de Jesus e sentirem saudades dos que já partiram e se alegrarem com os presentes e com os que estão para chegar.

É natal e a solidão aumenta no seio de muitas outras famílias onde as partidas não tem regresso os presentes já não existem e também não há chegadas

Eu vou passar o Natal em familia, na família de Jesus, e festejar o nascimento do filho de Deus que morreu por amor a uma humanidade que venera um pai natal ,comercial feito pelos homens, mais um ídolo destes novos tempos, mas que a palavra de DEUS condena, dizendo-nos que são apenas obra das mãos do homem e servem a sua própria condenação.
Jesus, é só um e o único mediador, o único entre o céu e o único que venceu a morte ressuscitando ao 3ºdia

SALMO 11
V3, Mas o nosso Deus está nos céus :faz tudo o que lhe apraz. V4, Os ídolos deles são de prata e de ouro , obra das mãos do homem. V5, Tem boca, mas não falam; tem olhos , mas não vêm. V6, tem ouvidos, mas ouvem; nariz têm mas não cheiram: V7, tem, mas não apalpam; tem pés, mas não andam; nem som algum sai da sua garganta:
V8, E tornem-se semelhantes a eles os que os fazem e todos os que neles confiam.


Feliz Natal

2008 com saúde na paz do Senhor Jesus

Sem comentários: