É A GUERRA NA VERSÃO VIRTUAL E TECNOLÓGICA (APOCALIPSE)


Não ouvem? As sirenes e os estrondos dos torpedos chocando nas muralhas que protegem cada lar. Não ouvem? O silêncio das necessidades mais básicas a gritar na dívida que aumenta na conta-ordenado, que não é saldada há muito tempo, ou mais um o crédito feito apressa para saldar outro crédito.

Não ouvem? Os roncos de estômagos a reclamar algo mais consistente, ainda longe do final de cada mês, as receitas na farmácia para pagar no próximo salário, as taxas moderadoras e os impostos e os juros sub carregados e mais outros assaltos no carro das compras do supermercado e mais os sapatos estragados a caminho da escola.

Não ouvem? Os gritos de desespero nos corações aflitos dessa gente no meio duma guerra que não entende, enquanto as riquezas de uns poucos aumentam e faz reformas vitalícias.As aberrações adquirem legalidade na lei do homem sem amor que faz a morte adquirir direitos nas salas de ivg.(interupção voluntária da gravidêz

Hitler ou Salazar que importa se os tempos estão no fim se as aves já não migram se os rios transbordam e os mares bramam e a natureza desnorteada chora em gemidos enesprimiveis de dor aos pés do seu Criador por causa do homem cego de soberba que se regala na maldade e renega DEUS no trono do seu eu e não consegue ter felicidade.

A porta larga onde tudo é fácil está escancarada e o povo deste tempo entra pelas suas entranhas, muitos inocentes com os olhos tapados e prisioneiros das mentiras porque nunca abririram a bíblia e conhecerem a verdade nesse manual da vida deixado por DEUS ao homem para ele aprender a viver ,tal qual os manuais onde se aprende como lidar com toda a tecnologia.

Falar de DEUS é o dialogo mais promissor e verdadeiro, nele abunda sabedoria, paz e amor , com riquezas incalculáveis de bens que o homem recusa, com águas cristalinas que submergem e não afogam e fogo que incendeia sem queimar e rios de prazeres inexplicáveis na entrada dos átrios do Senhor.

Muita gente diz eu creio em JESUS mas não o querem como único caminho, a única verdade e a única passagem para a vida com abundância e ficam longe de DEUS a mercê da mentira e subjugados a toda a estirpe de maldade e malignidade que reina no mundo onde Jesus pagou o preço por cada um de nós com o seu sangue com amor e por amor.

Bíblia
Lucas: c 21,v 33 :
Passará o céu e a terra mas as minhas palavra não passará.
Mateus c 5, v 18:
Porque, em verdade vos digo que, até que céu e a terra passem nem um jota ou um til se omitirá da lei, sem que tudo seja cumprido.

2 comentários:

Anónimo disse...

Nem sempre comentar é não estar de acordo.

O planeta terra esta quase fora de prazo


Todos as profecias do livro sagrado se estão cumprindo e os tempos cada vez mais rápidos vão mostrando como se move o anticristo na face da terra subjugando o povo.

B.A.

Unknown disse...

O Planeta é aquilo que nós, seres viventes, fazemos dele.
Um beijinho e votos de um bom fim de semana