QUASE CONSEGUIAS SER VIÚVO .

Já tinhas sido casado e divorciado, só te faltava enviuvar mas ela não acreditava nessa conversa, mas diante do teclado com os olhos fixos na página do computador ela ainda sente pavor e treme ao lembrar-se das tentativas que fizeste com torturas e tantas maldades

Ela que te deu tudo sem limites, amor, alegria, fez-te asas de sucessos, adornou-te com todos os afectos, ofereceu-te amizades que nunca tinhas tido e levantou o teu nome até ao alto para que voasses e fosses a estrela brilhante na sua vida

E convencida que era feliz, descobria nas garrafas de álcool que deixavas vazias a grande mentira em que tinhas transformado a sua vida, fazendo-a sentir-se culpa dos pensamentos que não tinha e das coisas que não fazia

Rejeitaste-a e recusaste-lhe beijos, negaste-lhe abraços e com palavras cruéis a humilhavas enquanto fugias para que ela não te tocasse, anulaste-lhe todos os seus sonhos, não a deixas-te ser mãe, mas ela cuidou e amou filhos que eram teus.

Ela engoliu as lágrimas com vergonha, solidão, medo e sem a família dela por perto, tu fazias proezas com o dinheiro que não era teu, e quando dormias ela te ouvia chamar em sonhos o nome que não era o seu.

E as cartas que encontrou, onde escreves frases de amor e trocas beijos, sonhos e lhe elogias a pele enrugada da barriga e enalteces os peitos dessa outra mulher que deitavas na sua cama, nas noites em que ela trabalhava.

Quase a mataste e tiraste-lhe tudo, mas DEUS viu o que lhe fizeste e ela crê na justiça divina.

2 comentários:

Anónimo disse...

Espectacular a forma como conseguiste.
Tenho a certeza que a partir de agora vais resolver todos os conflitos do teu coração e tratar as feridas que tens na tua auto estima.
Estas muito a tempo por isso não te preocupes por ter começado de novo , porque desta vez vais fazer tudo bem e muito melhor.
E não tenhas medo porque esse homem vai pagar com juros tudo o que te fez e não olhes para trás.
Um beijo dos teus amigos
Fernando e Nita

Dina disse...

Só hoje soube da existência do teu blogue. Vou adicionar-te.
Tu és uma mulher de garra...e às mulheres como tu a vida não derruba, atira-as ao chão mas elas levantam-se e recomeçam e é isso que tu vais fazer, aliás já fizeste.
Beijinhos!