ESTA NOITE

Por detrás das vidraças, vejo o cair a chuva que o vento esmaga contra a minha janela e a faz escorrer através o vidro em enormes gotas como pérolas transparentes.
Fecho os olhos nessa magnifica visão e sinto o acelerar das batidas em meu peito e numa rajada de vento rodopio e me arrepio na lembrança enquanto o vento se acalma ao parar de chover.
E quando o dia nasceu, acordando as aves e as pessoas, as gotas de água que batiam de encontro à minha janela trazem-me acordes de sons mesclado de cores esbatidas num céu cinzento.
Senti vontade de voar no vento e aninhar-me nos teus braços com os teus beijos para sempre. ..


Beijos ...........................

2 comentários:

Anónimo disse...

Rosamaria estas apaixonada ?

Tem cuidado, porque já sofreste demais por teres esse coração grandão que abraças toda a gente com esse amor de amiga verdadeira.
Ainda me lembro daquela vez que levas-te contigo o pedinte que pedia esmola a porta do restaurante (arcádia) cheio de gente fina e o, sentas-te na tua mesa e lhe pagas-te o almoço que ele escolheu da lista.
Envergonhas-te toda a gente que ali estava mas quando saíste, levantara-se para te bater palmas.
Fizeste daquele dia o mais feliz dia na vida daquele mendigo, enquanto para ti foi uma coisa natural, e no teu jeito envergonhado sais-te.
Manténs a mesma filosofia de vida e os mesmos sentimentos nesse coração de amor, fazendo da verdade a tua bandeira.
Estives-te no almoço da Triunfo mas eu não pude ir lá para te ver, porque estava fora de Coimbra , mas assim que cheguei quis saber tudo de ti.
E disseram-me que continuas a mesma e mais linda ainda e que o teu sorriso em perfeita harmonia os olhos lindos que ninguém esquece, apesar das lágrimas que te fizeram chorar.
As coisas não estão fáceis para ti pelo que soube, mas que é isso para ti?
Não merecias , mas aconteceu que houve um homem que teve a coragem de magoar-te depois de gozar das regalias do teu trabalho… Mas isso é passado mulher!!!
Hoje é outro dia, vive-o mas tem cuidado…

Um beijo dos teus amigos
Lia Lacerda

Silvia disse...

Rosinha, gosto sempre de ler o que escreves, mas hoje dediquei um tempo para comentar...
És muito doce e sonhadora... não te magoes
Beijinhos
Silvia