A VIAGEM

Viajar é o meu grande sonho desde que comecei a trabalhar quando eu ainda era criança e tinha só 10 anos.

Por razões que nos ultrapassa e vitimiza ficamos presos em situações acabando por deixar definhar o sonho até que o vimos morrer.

Mas se no percurso das nossas vidas nos mudam a história não vamos desanimar porque a vida continua mesmo quando nos desistimos dela.O passou entretanto e tanta coisa mudou .

Mas ressuscitei o meu sonho e hoje vou viajar.

O coração bate acelerado dentro do peito num misto de ansiedade e curiosidade em conhecer o
pais que vou visitar pela primeira vez.

Estou feliz porque esta foi a minha prenda de aniversário

1 comentário:

Anónimo disse...

Bravo amiga.
Fiquei tão feliz quando espreitei o teu blog e li este post. Finalmente encarrilas-te, confesso que eu estava preocupada.
Parecia-me que não ias conseguir sair desse labirinto em que te perdes-te .Eu sempre te avisei que não era te devias deixar apaixonar e lamento ter tido razão.
Tu és demasiado crédula e tal como a tua mãe temia, foste apanhada por um traste que se aproveitou da tua ingenuidade e bondade.
Sabes que te admiro por seres assim, mas tem pessoas , homens e mulheres que por inveja ou simplesmente pura maldade, odeiam tudo o que não são capazes de ser.
Ser como tu é difícil .
Sentir como tu é quase impossível.
Pensar como tu também não é fácil, porque tu és única .
Um beijo e grandes sucessos e carradas de êxitos e fantásticas ferias e que o dia dos teus anos seja a saída para a realização de todos os teus sonhos.
Quero que os realizes todos porque sei que são lindos.


Teu amigo Jorge .