1º CONCUSO DE FADOS DO NORDESTE ALENTEJANO

Ainda penso que sonhei, quando me lembro do momento em que ouvi o meu nome, sendo um dos apurados para a final.
As pernas tremeram, ficaram moles, custei a-me levantar da cadeira onde estava sentada.
Voltaram a chamar o meu nome, consegui levantar-me bastante emocionada e subi ao palco feliz
O que aconteceu?
Bem , é uma pequenina história mas bonita.
Minha amiga que é filha de outra grande amiga, que mora em Zambujeira do Mar,inscreveu-me num concurso de fados promovido pela Rádio Maré Alta e o Jornal quinzenal Costa a Costa e outras entidades do conselho de Odemira.
1º Grande concurso de Fados do Nordeste Alentejano composto por quatro eliminatórias e uma final.
Inscreveram-me nesse concurso.
Fui à 2ª eliminatória, fui apurada para grande final, dia 2 de Novembro
Conheci pessoas e reencontrei outras que ainda não me tinham esquecido.
A amizade foi o meu melhor prémio .

4 comentários:

Anónimo disse...

Podem não a convidar para as festas da cidade ou para algum evento da câmara de Elvas, mas o nos, as mulheres não esquecemos a sua voz .
Foi ao som do seu fado que nasceram os meus filhos e quase todos os filhos da Maternidade.Foi a sua voz que me tranquilizou nesses tempos em que não estava na moda a analgesia no parto.

Você vai ganhar porque você é uma vencedora
Obrigada Rosa Maria

Anónimo disse...

Gostei tanto, você é como o vinho porto quanto mais velha melhor.
Você esta muito diferente,a sua voz mais madura, mais quente e muito calma.está muito melhor.
Felicidades Rosamaria e não tema e ainda que não a deixem, cante porque a voz é sua.

JB

Unknown disse...

Certo que fora um momento bastante especial, e só por isso valeu todo aquele momento que alí passaste, é único e fica-nos no coração como uma bonita lembrança que nos faz sempre sorrir e nos deixa boas saudades.
Um beijinho meu e votos de uma boa semana

da minha janela disse...

Obrigada.
Foi tão bom sentir o coração aos pulos no peito,a alegria a emoção de ter à minha volta pessoas que eu ja não via à tantos anos, foi maravilhoso...

Beijos e abraços e tudo de bom e obrigada mais uma vez