Ver a mão de Deus cuidando das nossas vidas é simplesmente maravilhoso

Aconteceu na sexta-feira passada.
Tinha tudo preparada para sair no sábado às 6 horas em direcção à Praia da Comporta e passar lá o dia, mas apeteceu-me ir até à Praça da Republica ouvir um dos espectáculos de verão e estive ali com mais duas amigas, a Teresinha e a Carlota,esta, deficiente dos membros inferiores, e não poder andar muito, fui com o carro quase junto ao palco e ali ficamos as três a ouvir.
quando acabou e nos vinha-mos embora, gritaram-me a dizer que o carro estava a deitar fumo, que estava a perder óleo e agua.
Juntaram-se algumas pessoas para ver e algumas para me ajudarem.
Na realidade o carro estava a perder muita água.
Desmarcou-se o passeio e foram alterados os planos para sábado que contactado o mecânico me foi buscar o carro e foi feito o arranjo que não foi nada mais que a bomba de agua que teve que ser substituída.

Conclusão d história.
Se não me tivesse tocado a vontade de sair um pouco a noite, eu não teria tido a oportunidade de ver o carro perder água

Teria saído as 6h da manha convencida que estava tudo bem, teria gripado o motor do carro teria passado por todas aflições que causa uma situação dessas.

Mas Deus cuidou para que o percurso fosse alterado livrando-me, por isso eu nessa hora dei graças a Deus e Glorifiquei o seu nome e agradeço porque ainda que existam coisas más, momentos perigosos, situações difíceis e toda a espécie de perigos, eu tenho um DEUS que me cuida e ajuda a passar em vitória no nome precioso de Jesus e do Espírito Santo de DEUS que mora no meu coração.

Amo-te Jesus, com todo o meu ser. Obrigado Jesus por cada gota de sangue que derramaste na cruz, que permite aqueles que crêem chegar tão perto do Pai e ter o privilegio de sentir a sua presença.

Obrigado meu Pai Celestial por tudo o que tens feito na minha vida.

Sem comentários: