Parabéns amiga linda

Correu-me uma lágrima pela face quando recebi a tua mensagem, a dizer-me que tinhas vencido eliminatória e que passavas a final.
Fiquei orgulhosa de ti, porque és uma menina com um coração cheio de sentimentos perfeitos.
E quando entras-te na minha casa com o ramo de flores que recebes-te no palco e o estendeste para mim dizendo - são para você – o meu coração estremeceu numa balbúrdia de emoções, abracei-te carente dessa ternura com que me brindas-te enquanto me chamavas de mãe segunda.
Obrigada por essa amizade que consola o meu coração e me faz sentir bem.
És uma pessoa linda nessa tua simplicidade de menina adolescente sem pressa de crescer, com esse teu jeito meigo e tão genuíno que me faz sentir orgulhosa de ti.
Acredita em ti e nunca deixes de ser como és , porque eu serei sempre tua amiga.

Sem comentários: