Não dormi esta noite,

Deitada na minha cama fiquei a olhar as prateleiras do meu quarto vazias, depois fixei-me na mala e fiquei ali pensando acordada até que a luminosidade entrou dentro do quarto a anunciar o nascer de mais um dia.Foram muitos os pensamento numa batalha que o sono não venceu por que cada vez que fechava os olhos , sentia o  bater do meu coração tão forte dentro dos meus ouvidos e despertava novamente.
Estou ansiosa pela chagada, mas angustiada com a partida.
Deixo para trás momentos inesquecíveis pelo que recebi desde lugar de gente muito simples e muito humilde, mas com um coração repleto de amor pelos outros, trabalhando arduamente movidos nesse mesmo amor, com o salário que é o próprio amor.
Vim para ensinar, mas fui eu que aprendi a viver sem sentir necessidades das coisas não tinha, nem senti falta das coisas que deixei e com as quais não prescindo na minha casa em Portugal.
Aprendi a valorizar coisas pequenas e simples que noutra realidade passam despercebidas e sem interesse mas que são tão essenciais a vida quando o nada é tudo o que se tem.
Obrigada a DEUS pela lição , pelo amor e por esse grande mandamento escrito no manual da vida que é a Bíblia.
João 13:34;Um novo mandamento vos dou: Que vos ameis uns aos outros; como eu vos amei a vós, que também vós uns aos outros vos ameis.
Obrigada às missionárias/os e a todos os que me ajudaram nestes 2 meses que passei na Casa Emanuel e também ao pessoal com que  trabalhei. Não vou dizer adeus , mas  sim até breve.
Mas antes ainda vou festejar o Natal a festa de aniversário de Jesus ,louvando e agradecendo tudo o que Ele fez por mim e receber a minha prenda do amigo secreto
Isaías 9;6: Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz.

1 comentário:

Zé de Melro disse...

Bom Natal, espero que continue a ajudar esse sacrificado povo Guineense!