A Dara

E agora faz parte do meu agregado familiar e já aprendeu que aquele lugar é a sua cama e que mesmo ali ao lado tem o seu comedor. Ainda faz chichi em qualquer lugar, mas tem desculpa porque é ainda um bebé.
Quando cheguei à casa onde a sua família se encontra, deparei com um amontoado de cachorrinhos, qual bolas de pelo embrulhados e abraçados uns nos outros, quando, uma cabecinha de cor castanho doirada e curiosa se levanto, para ver quem estava ali, soube logo que era aquela a minha cadela
Peguei-lhe e senti o seu coraçãozinho, ficou assustado, mas eu aconcheguei-o nos meus braços bem juntinho ao meu coração e nesse momento foi plantada entre mim e esse pequenino ser um sentimento inabalável e verdadeiro que nos irá unir até ao fim dos nossos dias e emocionei-me de alegria.
A gata kika fica curiosa quando ela chegou a casa , espreitou-a e fica muita atenta quanto ouve os seus latidos, se calhar lembrando-se do Beke seu grande amigo que já não está entre nós
Depois foi o nome que quase instantaneamente me saiu ao pensamento e lhe chamei Elias que quer dizer Jeová é o meu DEUS.
Incrível não é?
Assim cada vez que o chamava estaria a dizer que Jesus é o Senhor da minha vida.
Mas depois verifiquei que se tratava duma fêmea e o meu coração não se abalou e chamei-te Dara ,que em Hebraico quer dizer Coração da Sabedoria.

2 comentários:

Sérgio Moreira disse...

eheheh

Voltou a Alegria :D

Um beijinho

Anónimo disse...

esse nome é muito bonito...um beijinho