Ola amigos


Quanto tempo sem escrever …
Não me chagava a vontade de dizer fosse o que fosse , mas hoje acordei com vontade de dizer bom dia para lá da minha janela ao abrir as cortinas e escancarar as venezianas  de par em par .
O dia esta lindo o calor desembrulha-se do ar fresco da madrugada para se espreguiçar pelos espaços livres que atravessa aquecendo os lugares mais sombrios e fazendo os ares condicionados bufarem pelo esforço que fazem ao arrefecer os lugares que ele aquece.
Deitadas no chão os meus animais de estimação …a cadela, Dara e a gata Kika refasteladas no fresco do mosaico fresco onde eu também me delicio com os pés descalços diante do Portátil, onde me debruço para desejar bom fim-de-semana a todos os que me lêem no espaço da minha janela.

2 comentários:

adrisousa disse...

vou relembrando o teu sorriso e a sonoridade das tuas gargalhadas por aqui.Por este cantinho onde se avistam os degraus que conduzem á tua alma e, de onde, através desta janela que mantens aberta com tanto amor chegas até aos teus amigos. Quero que saibas que me sinto muito feliz em ver e ser visto através dela. Beijos de saudade.

da minha janela disse...

Entrei na tua Rua e experimentei a sensação que sentiste ao escreve-la que quase senti os meus pés a percorre-la com o coração acelerado e as narinas a arfar de prazer por te sentir feliz nesse lugar.
Obrigada por passares pela minha janela e deixares essa doze de carinho.

Sê feliz Adriano o mais feliz que puderes