Perdoa-me

Hoje, aqui neste lugar, onde me debruço para escrever o que vejo para lá do horizonte, da minha janela e onde emolduro a paisagem que vislumbro no teu olhar e medito no conteúdo da nossa ultima conversa.
Recordo as tuas palavras e a razão porque as disseste.
Não dei a importância que deveria aos teus avisos, quando me dizias para eu não seguir pelo caminho que , a minha teimosia e  minha ingenuidade escolheu trilhar, porque acreditei ser capaz de mudar o mundo, a situação, e provar-te que estavas errado.
Mas reconheci que tinhas razão e que eu me tinha enganado,  mas era  tarde demais para retroceder e mudar o percurso da minha história.
Desculpa a rebeldia do meu coração.
Essa paixão a que me entreguei, bloqueou todos os meus sentidos, dominou-me e subjugou-me até ao mais humilhante de todos momentos, enquanto as tuas palavras faziam ecos no meu coração arrependido de não ter-te dado ouvidos.
O tempo passou e perdi-te de vista, mas tenho-te presente aqui no horizonte da minha janela, onde guardo o tempo e as pessoas de todos os momentos e  onde fico a espreita de ver passar por este lugar e dizer-te, tinhas razão meu amigo....

1 comentário:

Anónimo disse...

Estás perdoada amiguinha …. Avisei-te como te avisaram todos os amigos que te querem ver feliz e foste tu que pagas-te as consequências da tua teimosia que em boa fé acreditaste.
A personalidade e o carácter não mudam, e quantos aos vícios só se perdem por amor o que não era o caso.
Mas a vida é a escola onde mais se aprende...com certeza que tu aprendes-te bem a lição.
Até sempre com abraços de ternura de toda família Ferreira