Fim de semana


Adormeci ao som da badaladas do relógio da torre da igreja já tarde da noite, mas com o coração cheio de alegria depois dum fim de semana caseio e de casa cheia.
A salamandra ao rubro emanava calor enquanto a lenha desaparecia na canastra para se voltar a encher novamente.
O meu sobrinho constipado quase não se levantou da cama , mas isso não atrapalhou o convívio desses dois dias maravilhosos. A cris , sua mulher e o filho Rafa, foram maravilhosos , com a alegria e a boa disposição que trouxeram  na bagagem dum coração generoso. 
Sou grata a Deus por esses momentos em que pude visitar o passado através  de memórias vividas da nossa infância e também recordar aquela que foi para nós muito muito importante a mãe do João , meu sobrinho, ao qual eu também chamava de mesinha.
As horas passaram tão rápidas que de repente já tudo tinha acabado e eu ainda ouvia as badaladas do relógio da torre da igreja da aldeia .
O meu marido foi um  companheiro e tão atento a todo  entusiasmo desse dia, adormeceu tão tranquilo e feliz com a minha felicidade que me senti tão grata a Deus por esse maravilhoso fim-de-semana.
De certeza que o relógio tocou, mas já não ouvia as badaladas.

1 comentário:

qwandazaher disse...

Why gambling is so profitable and the rise in - Dr. Dr. Dr.
There are a 안양 출장샵 lot of things that 부산광역 출장샵 gambling 남원 출장샵 is not: 영주 출장안마 gambling. · Many of these things can be called mental health disorders, 태백 출장샵 depression, and