:Eu

Hoje ao olhar-me no espelho , vim um rosto pesado e triste , que me levou de emediato a levar as mãos  cheias de aguas e descarregala sobre as faces e sentir o refrescante penetrar-me a pele.
Voltei  fixar o espelho e senti-me mais confortante , mas mesmo assim o semblante continuava carregado.
Tentei disfarçar com um pouco de creme e umas pinturisses, dei uma escovadela no cabelo, mas voltei a desgadilha-lo. nunca gostei de cabelos muito penteados e dirigi-me até a janela onde os carros passam e quase não se vê ninguêm
Fixei os olhos na distancia em busca do lugar das minhas fantasias, mas não o encontrei, pois perdi-me  na realidade que está sendo brusca e dolorosa, nesta etapa da vida deixando-nos com o chão a mover-se debaixo dos pés fazendo-nos ir  buscar forças sobrenaturais através da fé.
Lutar contra a maré , contra a corrente tenebrosa dum rio com levadas medonhas, lutar , lutar pela minha felicidade recordando aquele lindo arco ires com que Deus me presentiou.
Fiquei ali sentada na cadeira mesmo junto a janela com o olhar  perdido na estrada vendo os carros passar.

Sem comentários: