É A GUERRA NA VERSÃO VIRTUAL E TECNOLÓGICA (APOCALIPSE)


Não ouvem? As sirenes e os estrondos dos torpedos chocando nas muralhas que protegem cada lar. Não ouvem? O silêncio das necessidades mais básicas a gritar na dívida que aumenta na conta-ordenado, que não é saldada há muito tempo, ou mais um o crédito feito apressa para saldar outro crédito.

Não ouvem? Os roncos de estômagos a reclamar algo mais consistente, ainda longe do final de cada mês, as receitas na farmácia para pagar no próximo salário, as taxas moderadoras e os impostos e os juros sub carregados e mais outros assaltos no carro das compras do supermercado e mais os sapatos estragados a caminho da escola.

Não ouvem? Os gritos de desespero nos corações aflitos dessa gente no meio duma guerra que não entende, enquanto as riquezas de uns poucos aumentam e faz reformas vitalícias.As aberrações adquirem legalidade na lei do homem sem amor que faz a morte adquirir direitos nas salas de ivg.(interupção voluntária da gravidêz

Hitler ou Salazar que importa se os tempos estão no fim se as aves já não migram se os rios transbordam e os mares bramam e a natureza desnorteada chora em gemidos enesprimiveis de dor aos pés do seu Criador por causa do homem cego de soberba que se regala na maldade e renega DEUS no trono do seu eu e não consegue ter felicidade.

A porta larga onde tudo é fácil está escancarada e o povo deste tempo entra pelas suas entranhas, muitos inocentes com os olhos tapados e prisioneiros das mentiras porque nunca abririram a bíblia e conhecerem a verdade nesse manual da vida deixado por DEUS ao homem para ele aprender a viver ,tal qual os manuais onde se aprende como lidar com toda a tecnologia.

Falar de DEUS é o dialogo mais promissor e verdadeiro, nele abunda sabedoria, paz e amor , com riquezas incalculáveis de bens que o homem recusa, com águas cristalinas que submergem e não afogam e fogo que incendeia sem queimar e rios de prazeres inexplicáveis na entrada dos átrios do Senhor.

Muita gente diz eu creio em JESUS mas não o querem como único caminho, a única verdade e a única passagem para a vida com abundância e ficam longe de DEUS a mercê da mentira e subjugados a toda a estirpe de maldade e malignidade que reina no mundo onde Jesus pagou o preço por cada um de nós com o seu sangue com amor e por amor.

Bíblia
Lucas: c 21,v 33 :
Passará o céu e a terra mas as minhas palavra não passará.
Mateus c 5, v 18:
Porque, em verdade vos digo que, até que céu e a terra passem nem um jota ou um til se omitirá da lei, sem que tudo seja cumprido.

QUASE CONSEGUIAS SER VIÚVO .

Já tinhas sido casado e divorciado, só te faltava enviuvar mas ela não acreditava nessa conversa, mas diante do teclado com os olhos fixos na página do computador ela ainda sente pavor e treme ao lembrar-se das tentativas que fizeste com torturas e tantas maldades

Ela que te deu tudo sem limites, amor, alegria, fez-te asas de sucessos, adornou-te com todos os afectos, ofereceu-te amizades que nunca tinhas tido e levantou o teu nome até ao alto para que voasses e fosses a estrela brilhante na sua vida

E convencida que era feliz, descobria nas garrafas de álcool que deixavas vazias a grande mentira em que tinhas transformado a sua vida, fazendo-a sentir-se culpa dos pensamentos que não tinha e das coisas que não fazia

Rejeitaste-a e recusaste-lhe beijos, negaste-lhe abraços e com palavras cruéis a humilhavas enquanto fugias para que ela não te tocasse, anulaste-lhe todos os seus sonhos, não a deixas-te ser mãe, mas ela cuidou e amou filhos que eram teus.

Ela engoliu as lágrimas com vergonha, solidão, medo e sem a família dela por perto, tu fazias proezas com o dinheiro que não era teu, e quando dormias ela te ouvia chamar em sonhos o nome que não era o seu.

E as cartas que encontrou, onde escreves frases de amor e trocas beijos, sonhos e lhe elogias a pele enrugada da barriga e enalteces os peitos dessa outra mulher que deitavas na sua cama, nas noites em que ela trabalhava.

Quase a mataste e tiraste-lhe tudo, mas DEUS viu o que lhe fizeste e ela crê na justiça divina.

NESSE DIA

O sol brilhante que entrava pela janela, fazia resplandecer o seu rosto enrugado acentuando os reflexos dos seus cabelos cinzentos, espalhados pela almofada da sua cama.
Parei esbaforida na porta do quarto, e contemplei-a quando no seu olhar, o esboço de um sorriso lhe iluminou o rosto ao ver-me chegar. Em silêncio trocamos um olhar cumplicidade de afectos e segredos que nos unia desde o seu ventre e sorri-lhe num beijo demorado em seu rosto.
Sentei-me junto dela e aconcheguei-me no seu braço ainda tão perfumado de amor, acompanhei os seus olhos até as árvores que se avistavam através da janela, onde o vento se baloiçava nas ramas e os pássaros cantavam nesse sol gelado de Inverno.
Ouvia-lhe o bater do coração e estremeci com o seu respirar ofegante enquanto seus lábios escaldantes tocavam a minha mão com um beijo.
Sufoquei um grito escondido na minha garganta e desmoronou em mim a coragem de a ver partir nesse dia e nesse ultimo beijo.
Dia 30 de Dezembro de 1983,
Deixas-te em mim tantas marcas do teu amor e saudades

A NOITE

Estava fria e esplêndida toda enfeitada de estrelas mais brilhantes na sua despedida, o vento soprava desvairado, brincando nas ruas do meu bairro, esvoaçando ao meu redor,agarrava-me fazia-me redopiar em seus braços.

O cheiro da lenha queimada, entrava-me pelas narinas, misturando-se com uma melodia alegre que saia do altifalante duma aparelhagem, ouviam-se gargalhadas e muitas vozes com ecos de portas, que se fechavam e outras que se abriam, de carros, de casas e de gente que corria.

O vento arrepiou-me com o seu abraço gelado, apressando-me a fechar a porta do carro e vaguear noutras direcção, encruzilhadas da vida, onde há choro e pranto, em sonhos desfeitos presos num desses labirintos de magoas afogadas em qualquer vicio.

A noite estava linda, vestia o seu belo manto preto pintalgado de luzes cintilantes, para a despedida e para a qual eu também estava vestida.

Tomei meu rumo e fui até à igreja, onde agradeci a DEUS,por me ter guardado e também por mais esta oportunidade de vida e poder dizer a todos os meus familiares e amigos bom ano de 2008, amai-vos e perdoai-vos uns aos outros e sejam muito felizes