Ultimo Natal

 


Debrucei-me no parapeito da minha janela e contemplei o limoeiro que cresce debaixo dela e deixei os meus pensamentos voarem até as minhas memórias, aquelas onde tu e eu fomos tão felizes.

Tinha acabado dar os últimos retoques na mesa e Natal, quando bateram à porta e logo de seguida gargalhadas e vozes muito animadas encheram a casa. Eram os amigos que eu ainda não conhecia e por isso tinha o coração acelerado, mas foi uma apresentação bem divertida e senti me bem à vontade.

Foi um jantar divertido

Tu estavas feliz por me teres a teu lado e não paravas de me elogiar e eu ficava encabulada, mas com o coração cheio por ser o alvo da tua atenção e dos teus beijos carinhosos e constantes.

Tudo tão perfeito tão maravilhoso nesse jantar de Natal,

Foi o último Natal que passei contigo e que não se voltou a repetir porque tu partiste.

Estiveste tão pouco tempo na minha vida, mas as lembranças que tenho de ti são tão grandes que mesmo que o tempo me distancie delas eu lembro mais de ti , das nossas rizadas tão cheias de momentos únicos e cheios desse amor que transbordava no teu coração.

 A buzina dum carro trouxe-me de volta ao mundo real e ali senti as lagrimas a escorrerem me pelo rosto e sorri com saudade de ti.

 

 

MENTIR FAZ MAL

Sao muitas as vezes  que me vejo sentada com o computador na minha frente com o olhar fixo na tela em branco , as mãos paradas sobre o teclado sem que os dedos façam qualquer especie de movimento enquanto na minha mente se atropelam pensamentos sem que eu consiga abraçar um que seja e acalmar o efeito que causa fazendo bater desconfortavel o meu coração.
Mas o que mais me incomoda é a mentira.
A facilidade com que as pessoas mentem, julgam sem conhecimento , só porque alguém falou , sem se importarem  com os estragos  , sem se preocuparem , se existe familia , o que importa é dizer mal e quanto mais se julgar, inventar , não importa .
É Importante é dizer mal.
 A maldade tem um deus ao qual se serve quando se poe a lingua ao seu serviso. A lingua tem poder nas palavras que lança para fora da boca, ou elas abençoão ou amaldiçôam .
Eu escolhi o amor 
Doi-me na alma ver as pessos escravisadas pela mentira, servindo os seus intentos convencendo-se   que são felizes,fazendo crescer o vazio e a frustração nas suas vidas.

Aos Filhos que não pari mas que ajudei a nascer

Finalmente editei o meu livro, aquele que escrevi em que falei para ti  que te segurei nas tuas mãos na hora em que quiseste nascer.

Escrevi sobre o amor, o combustível que move o meu coração .