ESTA NOITE

Por detrás das vidraças, vejo o cair a chuva que o vento esmaga contra a minha janela e a faz escorrer através o vidro em enormes gotas como pérolas transparentes.
Fecho os olhos nessa magnifica visão e sinto o acelerar das batidas em meu peito e numa rajada de vento rodopio e me arrepio na lembrança enquanto o vento se acalma ao parar de chover.
E quando o dia nasceu, acordando as aves e as pessoas, as gotas de água que batiam de encontro à minha janela trazem-me acordes de sons mesclado de cores esbatidas num céu cinzento.
Senti vontade de voar no vento e aninhar-me nos teus braços com os teus beijos para sempre. ..


Beijos ...........................

BOM DIA ...DESDE A AMINHA JANELA....

O raiar de um novo dia resplandece diante da minha janela, com o seu perfil suave de cores primaveris nesse Sol de final de Inverno.
Abri a janela para deixar entrar o ar fresco e perfumado dessa manhã e num suspiro agradeci a DEUS por esse dia que, os meus olhos puderam contemplar.
O melro poisado na rama da árvore canta para mim junto da minha janela e a Kika junta-se a mim mas ele nem se importou, enquanto outro carrega as palhinhas no bico esvoaçando mistura-se com a algazarra das andorinhas que refazem os ninhos nos beiras das casas vizinhas.

E as rosas do meu jardim exalam cheiros inebriantes que o vento sopra na minha direcção mesclando-o no perfume de muitas flores nas cores da alegria e nas canções melodiosas dos pássaros que me acordaram nesta manhã.

Obrigada, meu DEUS, por eu ter amanhecido neste dia.