BOM DIA ...DESDE A AMINHA JANELA....

O raiar de um novo dia resplandece diante da minha janela, com o seu perfil suave de cores primaveris nesse Sol de final de Inverno.
Abri a janela para deixar entrar o ar fresco e perfumado dessa manhã e num suspiro agradeci a DEUS por esse dia que, os meus olhos puderam contemplar.
O melro poisado na rama da árvore canta para mim junto da minha janela e a Kika junta-se a mim mas ele nem se importou, enquanto outro carrega as palhinhas no bico esvoaçando mistura-se com a algazarra das andorinhas que refazem os ninhos nos beiras das casas vizinhas.

E as rosas do meu jardim exalam cheiros inebriantes que o vento sopra na minha direcção mesclando-o no perfume de muitas flores nas cores da alegria e nas canções melodiosas dos pássaros que me acordaram nesta manhã.

Obrigada, meu DEUS, por eu ter amanhecido neste dia.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ao acompanhar esses momentos no teu blog vejo-te levantar pouco a pouco e isso faz-me lembrar a mulher lutadora que és...sempre foste, defensora da verdade e muito justa e no entanto a mentira enganou-te…tive medo por ti….nessa altura.
E ainda que não parasses de te lamentar… e dizer que a tua vida acabara… que dentro de ti já não havia mais nada…eu acreditava porque tens a força da natureza e esse furacão que tu és não adormece por muito tempo.

És uma flor plantada neste jardim de ervas daninhas, fazendo-te necessária aos nossos olhos nesse sorriso sincero, que admiramos em ti.

Beijos de todos nós



Lia Lacerda