Sinto falta

 Primeiro ficamos incrédulos depois dói e a seguir vem aquele sentimento que transforma as más recordações em lembranças menos dolorosas como aconteceu em mim depois desta ultima despedida, ficou uma espécie de vazio e fazes-me falta por não me voltares a ler.

A primeira despedida, foi muito cruel dolorosa, levei muito tempo a aceitar ver-te nos braços de outra mulher e sentir os dentes incertos a mastigar me o coração até mergulhar na pior das depressões e ficar nela durante tantos anos em que apenas sobrevivi.

Víamo-nos muitas vezes, porque partilhamos lugares e eventos, nunca mais nos falamos mas ouvia-te  e podia olhar para ti e mesmo sabendo que era indiferente a dor que atormentava o meu coração , estavas ali perto da minha visão.

Agora já não estás, não estarás mais ao alcance das minhas mensagens e sinto falta, não de ti mas da tua existência. Tudo  morreu ali a mágoa, tristeza, frustração ou outro sentimento menos bom ao despedir-me de ti para deixar apenas um lamento.     

Sem comentários: