Flor da Rosa /Crato

 Meu coração acordou triste esta manhã.

Fui a Flor da Rosa , lugar
onde vivias e depois vivemos nós dois por tão pouco tempo por causa da tua partida inesperada para o outro lado da vida.

As roseiras no jardim diante da nossa casa não floriam, mas eu pude vê-las quando as apanhavas para mim e me gritavas para que eu viesse à janela e as jogavas nas minhas mãos.

Os teus amigos e família, abraçaram-me com o corinho de sempre e foi inevitável não falar de ti e lembrar da nossa vida ali, enquanto as lagrimas iam espreitando e se precipitando nos nossos rostos, lembramos da tua alegria de viver e do amor genuíno com que tratavas os outros .

Já passaram cinco anos  e ainda me dói tanto  a tua ausência

Na casa que estavas construir e que  terminamos juntos, moram outras pessoas , mas a porta ainda tem aquela rosa feita de ferro que fizeram para a tua Rosinha e disseram-me que no interior a mantiveram igual .

Se soubesses como eu sinto a tua falta e as saudades  que senti de ti e de nós naquela lugar .  

Sem comentários: